NOTÍCIAS

Governo de SP inicia o programa Psicólogos na Educação a partir desta quarta-feira (17/02)

Governo de SP inicia o programa Psicólogos na Educação a partir desta quarta-feira (17) Todas as escolas da rede estadual participarão do programa que contará com pelo menos mil psicólogos para atendimento O Governador João Doria anunciou, nesta quarta-feira (17), o início das atividades do “Psicólogos na Educação”, programa que estará presente nas 5,1 mil […]