CADASTRAMENTO EMERGENCIAL PARA ATUAÇÃO COMO DOCENTE PEB I – CLASSE

Comunicado CAA nº 18 / 2017

 

            A Dirigente Regional de Ensino da Região de São José dos Campos, através da Comissão de Atribuição de Aulas, comunica a abertura excepcional de CADASTRAMENTO EMERGENCIAL de candidatos a docente, nos termos da Resolução SE 23/2012 e Res. SE 72/2016, para Professor de Educação Básica I, campo de atuação CLASSE, na seguinte conformidade:

 

1 – A QUEM SE DESTINA:

  1. 1) EFETIVO, Categoria “F”
  2. 2) Candidato à contratação

De acordo com a Indicação CEE 157/2016, são considerados habilitados, com formação específica no Ensino Fundamental – Anos Iniciais os portadores de diploma de:

  • Curso Normal Superior;
  • Licenciatura em Pedagogia;
  • Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Docência nos Anos Iniciais;
  • Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do Curso, com Habilitação em Magistério dos anos iniciais do Ensino Fundamental.


2 – PERÍODO, LOCAL E HORÁRIO:

2.1) Período: 27 e 28/06/2017

2.2) Local: Diretoria de Ensino – Núcleo de Frequência e Pagamento

        Endereço: Rua Porto Príncipe, nº 100, Vila Rubi, SJC – SP

2.3) Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h

 

3 – DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

  • Original e cópia do RG e do CPF;
  • Original e cópia do diploma e do respectivo histórico escolar do curso de licenciatura plena; ou
  • Original e cópia do certificado de conclusão do curso de licenciatura obtido nos últimos dois anos, cujo diploma se encontra em processo de registro, acompanhado do respectivo histórico escolar

 

4 – DOCUMENTOS OPCIONAIS:

  • CTA (Anexo I) original, com a data base em 30/06/2016, para aqueles que já trabalharam ou trabalham nas escolas estaduais, com data atualizada.
  • Diploma de Mestre ou Doutor, na área da Educação, referente às matérias pedagógicas dos cursos de licenciatura, original e cópia.
  • Cópia de Certidão de Nascimento ou RG de filhos menores, para desempate.
  • Certificado de Aprovação em Concurso Público para Professor da Rede Estadual de Ensino, referente ao campo de atuação em que está se inscrevendo.

 

5 – PUBLICAÇÃO DE RESULTADOS:

5.1)Primeira Classificação: 04/07/2017

5.2) Prazo para Recursos: 05 e 06/07/2017

5.3) Classificação Final: 07/07/2017

 

6 – DISPOSIÇÕES GERAIS:

6.1) O Cadastramento Emergencial destina-se a suprir déficit de docentes habilitados para ministrarem aulas nas classes de anos iniciais do Ensino Fundamental.

6.2) O docente e candidato inscrito/cadastrado em outras Diretorias de Ensino deverá efetuar o “cadastro durante o ano” acessando o endereço eletrônico http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ .

6.3) É obrigatório que o interessado em se cadastrar forneça endereço eletrônico pessoal (e-mail).

6.4) Os concluintes de curso superior até 2015 deverão obrigatoriamente apresentar Diploma devidamente registrado acompanhado do respectivo histórico escolar.

 

São José dos Campos, 22 de junho de 2017.

 

 

               C A A.                                                                                     Adriane Carvalho Toledo Rigotti
Comissão de Atribuição de Aulas                                                                    Dirigente Regional de Ensino