CADASTRAMENTO EMERGENCIAL PARA ATUAÇÃO COMO DOCENTE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

Comunicado CAA nº 47 / 2016

 EDITAL CADASTRAMENTO EMERGENCIAL PARA ATUAÇÃO COMO DOCENTE DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

             A Dirigente Regional de Ensino da Região de São José dos Campos, através da Comissão de Atribuição de Aulas, comunica a abertura excepcional de CADASTRAMENTO EMERGENCIAL de candidatos a docente, nos termos da Resolução SE 23/2012 e Resolução SE 72/2016, para Educação Especial na área da deficiência – Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual, na seguinte conformidade:

1 – A QUEM SE DESTINA:

  1. 1) Candidato à contratação

2 – CRITÉRIOS PARA ATRIBUIÇÃO

            Portadores de Diploma de qualquer Licenciatura e com Certificado de Cursos de Especialização na área de especialidade pretendida (Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual), com 360 horas, no mínimo.

3 – PERÍODO, LOCAL E HORÁRIO:

 1) Período: 13/11/2017

  1. 2) Local: Diretoria de Ensino – Núcleo de Frequência e Pagamento

         Endereço: Rua Porto Príncipe, nº 100, Vila Rubi, SJC – SP

  1. 3) Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

4 – DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: 

  • original e cópia do RG, CPF e Título de Eleitor;
  • original e cópia do diploma e do respectivo histórico escolar do curso de licenciatura plena, acompanhado do Certificado de Cursos de Especialização na área de especialidade pretendida (Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual), com 360 horas, no mínimo

5 – DOCUMENTOS OPCIONAIS:

  • CTA (Anexo I) original, com a data base em 30/06/2017, para aqueles que já trabalharam ou trabalham nas escolas estaduais, com data atualizada.
  • Diploma de Mestre ou Doutor, correlato ou intrínseco à disciplina pretendida ou na área da Educação, referente às matérias pedagógicas dos cursos de licenciatura, original e cópia.
  • Cópia de Certidão de Nascimento ou RG de filhos menores, para desempate.
  • Certificado de Aprovação em Concurso Público para Professor da Rede Estadual de Ensino, referente ao campo de atuação em que está se inscrevendo.

6 – DISPOSIÇÕES GERAIS:

  1. 1) Este Cadastramento Emergencial destina-se especificamente a suprir déficit de docentes habilitados/qualificados para ministrarem aulas de Educação Especial Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual.
  2. 2) É obrigatório que o interessado em se cadastrar forneça endereço eletrônico pessoal (e-mail).
  3. 3) Os concluintes de curso superior até 2015 deverão obrigatoriamente apresentar Diploma devidamente registrado acompanhado do respectivo histórico escolar.

 

Cadastro Emergencial Educação Especial 2016 – Requerimento

São José dos Campos, 10 de novembro de 2017.

 

C A A.                                                                                    Adriane Carvalho Toledo Rigotti

Comissão de Atribuição de Aulas                                          Dirigente Regional de Ensino